terça-feira, 8 de setembro de 2009

Além de um hoby


Este Blog foi criado para todas as pessoas que acham como eu:


_______________________________________
"Criação de periquitos não é apenas um "hobby". No começo pode até ser, mas ao longo do tempo vamos vendo que cada dia fica mais atraente a criação dos mesmos, devido a acontecimentos, como: procriação, romances dentro do criadouro (rss), e outras coisas mais."
__________________________________________________________________

*Seja qual for a quantidade e forma que cria (viveiros, gaiolas, voadeiras etc.) será bem vindo para postar dicas, dúvidas e outros.


*Os usuários e eu estamos prontos para interagirmos, trocar opiniões e tirar dúvidas entre nós.


SEJAM BEM VINDOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário