terça-feira, 8 de setembro de 2009

FOTOS DE MINHA CRIAÇÃO




1ª Foto
Viveiro em que crio meu plantel.
2ª Foto
Casal 1 - Só estão no namoro ainda. rsss

3ª Foto
Casal 2 - Lindo casal !

OBS: A fêmea (ADA) já está chocando, até o momento 4 ovinhos! não é uma maravilha?









Nenhum comentário:

Postar um comentário