Periquitos: Além de um hobby
terça-feira, 8 de setembro de 2009
FOTOS DE MINHA CRIAÇÃO
1ª Foto
Viveiro em que crio meu plantel.
2ª Foto
Casal 1 - Só estão no namoro ainda. rsss
3ª Foto
Casal 2 - Lindo casal !
OBS: A fêmea (ADA) já está chocando, até o momento 4 ovinhos! não é uma maravilha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(2)
▼
setembro
(2)
FOTOS DE MINHA CRIAÇÃO
Além de um hoby
Quem sou eu
Pedro Henrique
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário